Fire Cheats - l Cheats For Life ...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hacker para XP . WIN 7 . WIN VISTA !

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hacker para XP . WIN 7 . WIN VISTA !  Empty Hacker para XP . WIN 7 . WIN VISTA ! Dom Mar 18, 2012 2:49 pm

xandeS2naty

xandeS2naty

Tutorial !


Baixe o Mendes Injector, WallHacker, X-Fail e o Kernel Detective ( No tópico Aba Downloads & Scan )

Primeiro Abra o PointBlank como administrador.
Abra o Mendes Injector coloque injetar como manual em Processo coloque "PointBlank.exe" sem aspas, e escolha a dll.
Inicie o Point Blank, quando aparecer a tela de login você abre o Kernel Detective e vá em System Service Descriptor Table, clique com o botão direito do mouse em algum processo em vermelho depois dê Restore All, abra o X-Fail e clique em Desativar X-Trap, irá aparecer uma mensagem, clique OK, vá no Mendes Injector e Injete a DLL manualmente, vá no Point Blank e aperte INSERT se não aparecer o menu no canto da tela aperte várias vezes Insert até aparecer, se mesmo assim não aparecer tente de novo, se não der não é funcional no seu S.O

Funções


Setas para baixo ou para cima para escolher o que quiser, seta para a direita > ativa o que você escolheu, seta para a esquerda < desativa. Nunca minimize o PointBlank pois pode travar, se quiser minimizar o menu aperte INSERT.

WallHacker, Chams Laranja, Chams Preto, Chams Vermelho.
CrossHair 1, 2 e 3 recomendo usar o 1 pois da menos lag, no meu da lag usando o 2 e o 3, não sei no de vocês, pois não tenho placa de video, outra coisa, tem FPS e DATE(Usado mas para provar funcionamento do hacker)

Funcional


Windows 7 32 bits (Sim)
Windows 7 64 bits (Sim, não precisa usar o kernel e o xfail é o que dizem)
Windows 8 (Aberto para testes)
Windows Vista 32 (Sim)
Windows Vista 64 (Aberto para testes)
Windows XP (Dizem que sim)

Downloads & Scan

WallHacker + Kernel + X-Fail + Injector




Atenção


Nova dll: Coloquei para ver se acaba com os DC, para ativar é a mesma coisa do Wall que postei. Faça o procedimento do Kernel e XFail...use a Wallhack2.dll por que a Wallhack1.dll é a dll que está no meu tópico, Créditos no final do Tópico









Scan !




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Se não der pra ver o scan pelo site ta ae o link ! ! !

Nova DLL SCAN ! ! !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Msconfig


É fundamental usar o Msconfig para que demore mais para dar dc, ou não dar dc nunca'

Vá no menu iniciar digite Msconfig, clique na ana Inicialização do Sistema e clique em Opções avançadas, marque a caixinha Número de Processadores e coloque 1, agora dê Aplicar e irá pedir para reiniciar o Computador, então reinicie.




Creditos ! ReiDosHacker ! e eu por trazer pra Fire Cheats!
Video Aula: IgoCrazykid
Ongaku Pelo hacker !
Agradeçam Não cai o Dedo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Hacker para XP . WIN 7 . WIN VISTA !  Empty www Qui Out 04, 2012 10:33 am

tasinho



you're hot, my dick measuring 22x9 cm, can you take take your ass with it? pity you did not just want to talk, but okay

3Hacker para XP . WIN 7 . WIN VISTA !  Empty vou ver Ter Out 09, 2012 10:20 pm

tasinhoo



sera que funfa?

4Hacker para XP . WIN 7 . WIN VISTA !  Empty afz Sex Jul 10, 2015 9:11 pm

mamagamers123



aki nao baixo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos